Loading...

Carnaval pode valer uma viagem!

Para quem me conhece, sabe que eu não gosto de viajar no carnaval, ainda mais se for para o litoral... não vejo porque pegar horas incontáveis de engarrafamento na estrada e depois ficar disputando um pedaço de areia na praia, além dos preços super inflacionados nesta época. Outro motivo é que eu não sou do tipo que pula carnaval, canta, grita, bebe, se esbalda na folia, então é melhor ficar em casa mesmo...!

Mas este ano o carnaval pode ser diferente e divertido para mim! Após um certo trabalho confeccionando a fantasia, enviei minha foto para um concurso da cia.aérea Iberia (na qual já voei 2 vezes), valendo uma viagem para dois até a Itália ou qualquer outro ponto onde a empresa voe na Europa (o prêmio será dado na forma de milhas aéreas). Show de bola não? As 10 + votadas vão para a etapa final, e aí é o júri quem decide!



Sendo assim... peço para os leitores do blog e amigos que ajudem a tornar meu carnaval bem mais animado, votando em minha foto lá na página do Facebook deles. Estou fantasiada de REI MOMO DA IBÉRIA. Se notarem, meu "abadá" é nas cores e formato da logomarca da empresa, as ombreiras são aviões de papel, a coroa na cabeça é igual a da logomarca da Iberia, e o "cetro" que estou segurando é um globo terrestre com outro aviãozinho pousado lá na Europa. Fantasia explicada. Tá criativo ou não? 

Para votar na minha foto clique aqui (encerrado!). É só até sexta-feira dia 24 ao meio dia!

Ah! Mas um detalhe: antes de votar na foto é preciso já ser ou se tornar FÃ da página da Ibéria Linhas Aéreas lá no FB! Pra fazer isso, é só clicar no botão CURTIR ao lado do título da página ou acima da foto, e aí então prosseguir votando!

Ou podem votar a partir desta página inicial (encerrado!), curtindo primeiro e depois acessando a área de votação lá embaixo no botão azul "VOTAR PARTICIPAÇÕES".

Ajudem esta blogueira a fazer mais viagens e ter mais histórias e dicas para compartilhar! Desde já agradeço, e se eu ganhar vou ficar tão feliz que prometo trazer algo bem bonitinho de lá para sortear aqui no blog. Promessa é divida. Torçam por mim. Abraço a todos e um ÓTIMO CARNAVAL!
.
.

.  

.   
Atualizando este post...... ganhei o concurso!!! Super feliz! :-D  
(Europa, aí vamos nós de novo! Não se sabe quando mas vamos...!)
Concursos e promoções 6782944964148422885

Postar um comentário

  1. Anônimo24/2/12

    Votado. Boa Sorte.
    Alice Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Brigada Alice! Devagar mas vai subindo, vamos ver se fico entre os 10! (tem muita foto "estranha" lá, fora do contexto...)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29/2/12

    Parabéns!
    Alice Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Eba! Ganhei o concurso e tô super-hiper-mega feliz! Coisas ruins acontecem todos os dias (ano passado foi excepcionalmente dificil)... mas há de vir coisa boa depois! :-D

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Pesquisar no blog

Loja Viagema

Reserve seu Hotel

Celular no Exterior

PARA QUEM AMA VIAJAR

Curta no Facebook

Leia Também