Loading...

Hospedagem (Bruxelas)

Ao invés de ficar num hotel, alugamos um apartamento para ficar na cidade, e foi uma ótima experiência. A reserva foi feita antecipadamente pelo site da empresa ApartmentsApart (www.apartmentsapart.com), que também disponibiliza apartamentos para locação em várias outras cidades da Europa, com bons preços e  possibilidade de locar por apenas 1 dia!
 
Nosso apartamento era muito amplo (35m2, mas parecia até mais), com janelas grandes e bem arejado. A cozinha era totalmente equipada, com todos os acessórios e eletro-eletrônicos possíveis disponíveis, e novíssimos. Tínhamos Internet gratuita, TV de plasma com canais a cabo, um quarto espaçoso com armário e roupa de cama impecável, e um banheiro com uma ducha vertical e massageadora que era maravilhosa. A localização era bem central, e dava para ir a pé até a Grand Place.

Sabe quanto pagamos por isso? Todo este conforto e espaço pela bagatela de 50 euros a diária, dá pra acreditar!? (preço relativo ao mês de Junho de 2009) Pra quem se interessar em procurar, o nome do nosso apartamento era “Manneken 1”. Super recomendo!

 ACIMA- Quarto e ao fundo entrada banheiro
ACIMA- Cozinha e banheiro 
ACIMA- Sala 

Se não quiser alugar, reserve um hotel ou similar através do site da Booking, é o que tem a maior variedade e os melhores preços! ;-)
Hotéis e cia 7828843613732244830

Postar um comentário

  1. Tiago Lucas S.2/2/12

    Olá, primeira vez comentando aki, mas gosto muito do seu site. Estarei indo para a Europa em Abril, gostaria de saber como foi para voces alugarem esses studios? Tem toalha, roupa de cama? Alugou daki do Brasil mesmo? Como é feito o pagamento? e por ultimo, eles vao receber voce no ap ou vc tem que buscar as chaves? hehehe... acho que sao muitas duvidas mais pretendo alugar para mais de uma cidade... Espero que me ajude (rsrs). Obrigado e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá Tiago
    A experiência foi muito bacana, além do esperado! Pelo mesmo preço ficariamos num hotel de menor qualidade. O link do site para locação está ali em cima (http://www.apartmentsapart.com/), e administram imóveis em várias cidades pela Europa. Tinha tudo completo e estava bem novinho (toalha e cama). Aluguei através deste site mesmo,dava para pagar com cartão, mas na época o portal era um pouco diferente, agora até evoluiu pelo que vi.

    Tivemos que buscar as chaves. O local era perto do apto mas nos perdemos um pouquinho pois ainda não tinhamos um mapa da cidade. Mas achei super positivo e valeu a pena. No final dava para deixar as chaves no proprio edificio, dentro de uma caixinha tipo de correio.
    O ideal é que faça uma simulação pelo site, escolha o local e veja as especificações, pois pode ser que em outra cidade ou mesmo apartamento as regras sejam diferentes. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Tiago

    Corrigindo!: se não me engano não foi pago nada antecipado, pela internet é só feita a reserva (vem comprovante por email) e chegando lá no escritorio deles para pegar as chaves é que pagamos, tudo igual ao que tinha sido combinado sem taxas adicionais. (ou demos algum % de entrada, mas lembrei que pagamos lá na hora)

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Pesquisar no blog

Loja Viagema

Reserve seu Hotel

Celular no Exterior

PARA QUEM AMA VIAJAR

Curta no Facebook

Leia Também