Loading...

O Flashes de Viagem tá de cara nova!

Tem novidade no ar! O blog completou 4 anos no final de julho, e por isso recebeu um upgrade e seu visual foi totalmente reformulado, ganhando um ar mais profissional e ao mesmo tempo jovial e funcional, para tornar a navegação ainda melhor. Além dos posts, temos agora blocos de categorias, para facilitar o acesso a alguns tópicos muito pesquisados, além de vários outros pequenos detalhes.

E a cor... A cor base alaranjado continua igual, mas a logomarca... quanta diferença! :-D Saímos daquela antiguinha que era para ter sido só um improviso mas ficou um tempão, e agora temos uma nova marca, com uma cara divertida e colorida como a gente sempre quis, representando as fotografias que os viajantes tanto amam tirar durante as viagens, e que aqui a gente se refere à elas como “flashes” de viagem é claro! O trabalho foi todo executado pelo maridão viajante, que caprichou como sempre.



O visual novo será implementado também nas postagens da nossa página do Facebook e do Twitter, aproveita para acompanhar! Estamos também no Instagram, que quase nunca tínhamos divulgado e agora reativamos.

Estamos bem satisfeitos com o resultado, que além de mais bonito e moderno ficou ainda mais fácil para administrar. É com orgulho que apresentamos a nova cara do FLASHES DE VIAGEM! 


Para quem não lembra, este era o visual antigo:


Aproveito também para contar que agora somos parceiros do site Booking, que faz reserva de hotéis em todo o mundo e que sempre utilizamos e confiamos, e também da Mondial Assistance, um dos seguros de viagem mais utilizados e renomados aqui no Brasil (e que com o cupom de desconto do blog você paga 15% mais barato!). Então se curte nosso trabalho, faça sua reserva ou adquira um seguro clicando nos banners da coluna lateral ou links destas empresas aqui no blog, você não paga nem um centavo a mais por isso e ainda ajuda a gente a continuar compartilhando tanta informação para os viajantes. Já agradeço antecipado viu!




Ah! Deixe sua opinião sobre o que achou, indique aos amigos, coloque nos favoritos, curta a fanpage... Enfim, viaje sempre com a gente! ;-) 

Abraço a todos os leitores

OBS: se notar algum probleminha de navegação nos avise, estamos em fase de ajustes.
Parcerias 4951638858899781152

Postar um comentário

  1. Ficou lindo!!!! adorei o logo novo! ;) muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia! Também fiquei super satisfeita com o resultado, melhor do que eu imagina! (Aliás, eu não imaginava o logo assim, mas amei a proposta)

      Excluir

emo-but-icon

Página inicial item