Loading...

Fast Sleep- hospedagem prática no aeroporto de São Paulo


Seu vôo terá uma conexão grande no aeroporto internacional de São Paulo (GRU)? Uma boa pedida é descansar no Fast Sleep, um hotel da rede Slaviero, que fica dentro do aeroporto mesmo, o que torna seu descanso muito mais rápido e prático, pois não é preciso sair de lá e tomar um táxi até algum hotel (coisa que em SP pode ser caríssimo, além do que os hotéis ao redor também não são nada baratos).

ONDE FICA: ao sair do desembarque doméstico (aquela área onde os parentes e amigos esperam), logo em frente tem uma parede verde com dois elevadores. Se ficar de frente para eles, é só olhar para o lado esquerdo, e ao final de um corredorzinho estão as portas de vidro de entrada do hotel! (piso térreo do terminal 2). Se você chegar de um vôo internacional, dá para ficar no outro Fast Sleep, veja aqui como chegar. 




Os preços variam conforme a quantidade de horas que deseja ficar e o número de pessoas a se hospedar, com valores a partir de R$71, ou R$45 se só quiser utilizar o banheiro para tomar uma ducha. O sistema é de CABINES, que são quartinhos bem pequenos com um beliche, e que acomodam no máximo 2 pessoas. Então é prático, pois se o que você precisa é só se esticar por 2h isso é possível, e não vai pagar tarifa cheia como num hotel tradicional. O horário é você quem determina, não tem hora fixa de check-in e check-out.

O que eu gostei foi poder ficar num lugar calmo e quieto, e não esperando por horas a fio sentada numa cadeirinha e em meio ao barulho no saguão ou no setor de embarque. Apesar do quarto/cabine ser bem pequenininho mesmo, a cama é confortável, com lençóis limpinhos, iluminação para leitura, TV e ar condicionado para climatizar, o que é mais do que suficiente para quem só quer deitar, esticar as pernas, se conectar a internet se quiser (wi-fi gratuito) e relaxar. O atendimento na recepção também foi bem prestativo e educado. Só fique atento: o espaço é restrito, então 2 malas daquelas grandes como a nossa já ocupam quase todo o espaço lateral da cabine! Já se for malinha pequena, tem até um suporte para ela, caso precise abrir (já a grande é meio difícil...!). 


 
Além da cabine, existem os banheiros, que são super bem equipados, bem mais espaçosos do que os quartos, e limpinhos. Existe a opção de cabine com banheiro privado, mas ficamos na opção com “banheiro compartilhado” e não houve qualquer dificuldade. Tem um corredor externo com vários banheiros, e se a luzinha na porta estiver verde, significa que o banheiro está limpo e livre para uso. Após cada pessoa que utiliza, é feita a limpeza. Tomei uma boa ducha lá, utilizando o kit de higiene que é dado no próprio hotel. Tem secador de cabelos dentro do bwc também, ou seja: você não precisa levar nada extra em sua mala para usar, é só entrar e utilizar.


O Fast Sleep também oferece uma pequena academia e um “spa”, que é uma salão de beleza agregado ao complexo. Como nosso objetivo era mesmo descansar, ficamos somente no quarto, mas fotografamos o salão para poder postar aqui.

 
Balanço geral: achei uma ótima opção para quem tem que esperar por horas no aeroporto de SP-Guarulhos. Poder se esticar numa cama limpinha e levantar as pernas, além do silencio e privacidade não tem preço! 

Sempre quis conhecer este sistema de hospedagem, e na posição de blogueira de viagem tive o prazer de ser recebida lá e ter nossa hospedagem liberada como cortesia. Usei o serviço, aprovei e recomendo passando a dica adiante. É possível reservar pelo Booking.com, ou então direto no site da rede Slaviero.

São Paulo 4136463797540774221

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Pesquisar no blog

Loja Viagema

Reserve seu Hotel

Celular no Exterior

PARA QUEM AMA VIAJAR

Curta no Facebook

Leia Também