Loading...

Amigo secreto na blogosfera!

Finalmente meu post sobre o Viajante Secreto, brincadeira que aconteceu no final de 2011 e foi sugerida pelo Jodrian do blog Aventura Mango através do "Blogs de Turismo" no Facebook. A proposta foi fazer um amigo secreto entre os blogs de viagem, e o presente a enviar seria um cartão postal de sua terra natal ou outro local. Participaram mais de 60 blogueiros, aqui do Brasil e que moram no exterior também! O sorteio foi feito pelo site de amigo secreto do UOL, bem eficiente.

O troca-troca:
Quem me tirou foi a Nina, do blog Entretulipas, natural do Recife mas que já morou na terra das tulipas, por isso o nome do blog, que obviamente está cheio de ótimas dicas sobre a Holanda, para quem quer visitar, morar ou estudar por lá, além de receitinhas de comida que parecem irresistíveis!

Adorei o postal dela, com o retrato da maravilhosa Praia de Boa Viagem em Recife, que ainda não tive o prazer de conhecer!
Quem eu tirei foi a Suzana, do blog Viajar Diferente, que tem postagens sobre o Brasil e América do Sul. Como ela é natural daqui de Curitiba também, acabei enviando um postal de Roma que eu tinha, para sair do lugar comum e ficar diferente.


Extra!
E como presente adicional ainda recebi outro cartão postal, dessa vez do Jodrian, que foi quem organizou o amigo secreto. Ele enviou um para cada participante, super empenhado! Achei bem bacana e gentil, obrigada! ;-)


Blogagem coletiva 4169084687975048854

Postar um comentário

  1. Nossa, eu tbm queria ter brincado...rs...
    MUITO LEGAL A idéia.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mari
    Como você também é blogueira de viagem, pode se juntar ao Blogs de Turismo no Facebook, aí você fica por dentro destas interações e mini-eventos! Tá convidada! ;-)

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Pesquisar no blog

Loja Viagema

Reserve seu Hotel

Celular no Exterior

PARA QUEM AMA VIAJAR

Curta no Facebook

Leia Também