Loading...

A história de como GANHEI uma viagem!

Ganhamos uma viagem para Capetown, com passagem ida-e-volta e 5 dias de estadia, com direito a acompanhante e tudo pago! Quer saber como?   

Foi promovido um Concurso Cultural pelas lojas Americanas, para comemorar os 11 anos do site. O concurso se chamava "11 anos, 11 destinos e você", e propunha que cada participante enviasse uma foto criativa com o tema “Porque o meu destino preferido é perfeito para mim”. Os 11 Destinos que podiam ser escolhidos eram: Las Vegas, Roma, Paris, Miami, Cancun, Capetown, Buenos Aires, Los Angeles, Nova Iorque, Madri e Punta del este. 


Quando o Hiroshi (marido) recebeu o comunicado da promoção por email, faltava 1 semana para o prazo de envio terminar. Na hora surgiu a idéia de uma foto para a cidade de Cancun. Eu “posei” para esta foto, mas ela não foi selecionada. No dia seguinte imaginei uma foto para a cidade de CapeTown (Cidade do Cabo- África do Sul), e então ele é que teria que aparecer na foto (fazia parte do regulamento). 


Passei na casa dos meus pais mais à noite para pegar meus antigos bichinhos de pelúcia (daquela promoção da Parmalat lembram?), e no dia seguinte fomos até o jardim dos fundos do condomínio para fotografar. Foi engraçado ficar tirando as fotos com 2-3 crianças rondando em volta e perguntando o porquê daquilo e querendo ver os bichinhos de pelúcia...!

Mandamos as 2 fotos (minha e Hiro) apenas 1 dia antes do prazo final, e o resultado saiu menos de uma semana depois, no dia 15 de Setembro/2010, sendo que já no dia 14 vimos que uma das nossas fotos era finalista, e ficamos animados. No final do dia, por volta das 23h, percebemos que nossa foto e mais outra havia MUDADO DE POSIÇÃO NO SITE (!), e ficamos ainda mais cheios de esperança, mas nada de cantar vitória antes da hora... 

Deu meia-noite e uns minutinhos e voilá!: apareceu uma faixa vermelha no canto de cima da foto com o escrito FOTO VENCEDORA. Alegria geral, dei um baita grito de surpresa e foi só sorriso e comemoração! De tão ansiosos até demoramos para dormir, foi difícil de acreditar! No dia seguinte na hora do almoço veio a confirmação através de email por parte das lojas Americanas.

A foto vencedora:


O que acharam? Simples mais criativa não? ;-D

Agora estamos aguardando novo contato por parte da Americanas Viagens, para que enviem o voucher e assim possamos marcar a data dessa tão sonhada viagem, já que África era um desejo antigo meu, principalmente por causa dos Safáris mesmo. Sei que Capetown é urbana e que lá tem muito mais coisa para ver e fazer do que isso, mas de qualquer forma em regiões bem próximas existem alguns safáris em reservas ecológicas privadas, e quem sabe não nos animamos e viajamos até o Kruger Park! Definiremos o itinerário depois, mas pretendemos gastar muito bem os 5 dias de viagem por conta da casa e prolongar mais uns 5 dias por lá.

E pra quem ficou pensando: "sortudos"!... Não se esqueçam: para ganhar tem que participar! ;-) Eu mando um monte de coisa para concursos e promoções, não tenho vergonha nem preguiça. Uma hora a gente ganha, viu só!

Concursos e promoções 3752636741346492150

Postar um comentário

  1. AÊÊÊ... parabéns. Agora quero ver os flashes da viagem a Cape Town.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que legal Simone, parabens! Eu amei Capetown e fizemos o safari no Kruger, realmente maravilhoso! A foto ficou muito engraçada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana! Bacana conhecer alguém que já foi! Pode me indicar como foi de Capetown até o Kruger Park? (tô querendo incluir no roteiro)
    Abraço, e volte mais vezes! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Essa vcs mereciam...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/6/11

    adorei a foto vencedora!!! vcs mereceram!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Pesquisar no blog

Loja Viagema

Reserve seu Hotel

Celular no Exterior

PARA QUEM AMA VIAJAR

Curta no Facebook

Leia Também