Sorteio de souvenirs de viagem

Vocês lembram que um bom tempo atrás (praticamente 1 ano), eu fiquei no Facebook enchendo todo mundo para votar na minha foto em um concurso? Pois então, eu ganhei aquele concurso, e conforme prometido no post de divulgação sobre o mesmo (clique aqui), eu finalmente trouxe os presentinhos/souvenirs da viagem que ganhamos, para sortear entre os que participaram votando em mim, como forma de agradecimento. Sendo assim, é um sorteio restrito às pessoas listadas abaixo! ;-) (mas não desanimem leitores do blog... em breve pretendo fazer um sorteio bacana para todo mundo concorrer, já até pensei como vai ser!)

Na época nós ganhamos da Iberia um prêmio em MILHAS AÉREAS, e o valor de milhas creditado era suficiente para ida e volta de 2 pessoas até qualquer lugar da Europa. Bem, quase qualquer um, pois o lugar na Europa que eu escolhi foi Istambul (Turquia), e para lá precisei completar com um mais de milhas, que por sorte eu já tinha acumulado em outro vôo. Só deu para viajar para lá no finalzinho de 2012, e voltamos agora em janeiro.

Saímos do Brasil no dia de Natal, passamos a virada de ano dentro de um avião (super sem graça, nem uma contagem regressiva nem nada!), e cá estamos nós de volta para viver a vida normal de cada dia, após semanas de viagem e muitas descobertas tanto na Turquia (país excepcional) quanto por várias partes do Sudeste Asiático! Sudeste asiático? Pois é... já que a gente estaria no meio do caminho... emendamos com outra passagem (da Europa para lá sai muuuito mais barato) e fomos visitar algumas cidades na Tailândia, Camboja, Malásia e China. E foi desses lugares que eu trouxe a maioria dos souvenirs, pois fiz uma votação pelo Facebook, perguntando qual tipo de presentinho preferiam, e "souvenir da Ásia" foi o mais votado, seguido de "objeto de design/decoração neutro".

SORTEIO- Kit de souvenirs de nossa última viagem

Juntei as opções mais votadas na fan page do Flashes de Viagem e trouxe estes presentinhos aí da foto para montar um kit e sortear!
O "kit":
- 1 porta retrato dupla-face da loja IKEA
- 1 olho turco (para proteger dos maus olhados)
- 1 chaveiro de elefante de seda da Tailândia
- 1 "saquinho da fortuna" chinês, desejando paz e tranquilidade
- 1 calendário de mesa com fotos lindas da Tailândia, para colorir os meses de 2013 e inspirar quem ganhar a fazer novas viagens! (eu devia ter comprado um para mim, gostei tanto que dá vontade de nem sortear!) rsrs ;-)

Como vai funcionar: listei e numerei abaixo todas as pessoas que votaram na época (e que moram no Brasil, sorry!), e o sorteio será no final de domingo dia 17 de fevereiro, utilizando o sistema Random.org, que escolhe um número aleatório entre os valores que eu colocar como parâmetro, no caso de 1 à 93. Será somente 1 ganhador, que leva todos os presentinhos da foto.

Após o sorteio atualizo este post com o resultado, e entro em contato com a pessoa para enviar seus dados. ;-)

Verso do calendário, com as fotos de cada mês

Espero que quem ganhar curta bastante, e continue acompanhando a gente, seja na amizade real do dia a dia, seja na esfera virtual, nas redes sociais ou como leitor do blog... desejo boa sorte a todos!

PS: agradeço aos amigos expatriados que votaram, mas infelizmente complica demais enviar o presentinho para o exterior! Meu muito obrigado, e espero que compreendam.

Abaixo, a lista* de colegas, amigos, conhecidos e desconhecidos participando:
(*na época anotei um a um e deixei arquivado)

1.    @anapaulaccr (Ana P. Ribeiro)
2.    @blogoutrosares (Érika M.)
3.    @diegospaiva (Diego)
4.    @doctor_fritz
5.    @guimcesar (Guinho)
6.    @LuBetenson (Luciana B.)
7.    @LuTesch (Luciane T.)
8.    @regina26 (Célia Regina)
9.    @senhor_H (Hugo P.)
10.    @viagemeviagens (Clarissa C.)
11.    @viajenodetalhe (Bia Mignolo)
12.    @voucontigo (Átila X.)
13.    @zugoboss (H. Cesar)
14.    Alex Sakatsume

36.    Carol Fujita
37.    Cidilan da Apresentação
38.    Daves França
39.    Débora (Dé Kindra)
40.    Elsa Miki

91.    Viviana May
92.    Willians Braga

93.    Carina Dittrich

Agora são 17:08h de domingo, já efetuei o sorteio, copiei o resultado e estou colando abaixo.... Quem será que foi o ganhador hein?
Saiu o numero 67... ou seja, quem ganhou foi: Moisés Lima

Obrigado a todos por ajudar votando, e parabéns para o Moisés! (não posso deixar de comentar que fiquei contente de tê-lo sorteado, pois além de amigo é uma pessoa que curte demais viajar, então com certeza vai gostar e aproveitar os presentinhos!)