Loading...

Loja Viagema: Produtinhos para quem ama viajar!

Depois de alguns meses de muito trabalho nasceu nossa mais nova cria: A loja Viagema está no ar, cheia de produtinhos para quem - como nós - ama viajar! 





Criada juntamente com a Leticia (também viajante inveterada e blogueira do Giros por Aí), a loja é para mim a realização de um sonho, de uma vontade antiga que sempre tive, que era a de ter uma loja de presentes e produtinhos com meu design, ou feitos por mim. Afinal, como designer eu sempre procurei um PRODUTO específico para fazer, mas não conseguia "fechar" em um só (afinal são tantas possibilidades!), então eis que consegui fechar em um TEMA para as criações, que só podia ser VIAGEM/TURISMO é claro!

Isso porque nós sempre víamos posts sobre decoração com tema de viagem em outros blogs, mas na hora de olhar os produtos quase todos eram de sites internacionais, inviabilizando a compra. Então decidimos partir para uma produção e comercialização própria, pois sabíamos que muitos viajantes procuravam este tipo de produto para decorar suas casas, porém sem muito sucesso. E eis que chegamos ao resultado final, com a loja Viagema, cujo slogan é “coisinhas para quem tem fome de viagem”. E por falar em fome, você reparou que a logomarca da loja é um ovo, e o mundo é a gema? Pois então.... é pra quem tem fome de mundo, e quer conhecer tudo por aí!... E também porque dizem que “o mundo é um ovo”, não é não? ;-)

Entre os produtos criados estão mini-esculturas de ícones mundiais, canecas de mapa para colorir (inovação!), mapa poster para marcar viagens, almofadas temáticas e outros itens de design exclusivo, e produzidos aqui no Brasil. E isso é só o começo, pois já temos vários outros produtos engatilhados e na lista para executar, incluindo utilitários para facilitar a vida dos viajantes em suas andanças. 







Convido a todos para curtir a fanpage da loja Viagema no Facebook ou acompanhar nossas fotos no Instagram.
  
E o principal: corre lá no site www.viagema.com.br para conhecer, comprar ou presentear com nossos produtos! \o/
 
Espero que gostem, e vamos que vamos! WELCOME ABOARD!
Viagema 3936813101376573264

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Pesquisar no blog

Loja Viagema

Reserve seu Hotel

Celular no Exterior

PARA QUEM AMA VIAJAR

Curta no Facebook

Leia Também