Loading...

Seguro de Viagem e "kit viajante"

É impressionante a amplitude de informações e possibilidades do TWITTER. Foi assim que sem pretenção nenhuma acabei sendo presenteada, simplesmente por interagir positivamente retuitando e complementando informações de uma mensagem que a Mondial Assistance (@MondialTravel), de quem eu era seguidora, enviou.

Por causa desta minha interatividade via twitter, me mandaram um presente, um “kit viajante” da Mondial Assistance, que recebi na semana passada, e adorei! Além disso, me enviaram junto um código de desconto de 20%! (que eu “cantei” para eles, pois estava precisando comprar seguro...) Usei o código e ainda pude repassar aos amigos.

O kit viajante me surpreendeu, pelo bom gosto e qualidade dos materiais. Como designer sou meio chatinha quando se trata de materiais institucionais, pois geralmente são feinhos e super poluídos, com a marca mal aplicada... mas enfim, achei lindo mesmo o vermelho-cereja e o aspecto clean de tudo, e resolvi postar a foto no twitter, para mostrar e agradecer. 
O kit: mochila com compartimento p/ laptop, squeeze em alumínio, agenda tipo caderno (dá p/ usar como diário na próxima viagem), caneta e pen-drive!


Resultado: bastante gente viu e  comentou, e alguns mencionaram que também queriam! Com isso a Mondial resolveu fazer uma “promoção relâmpago” via Twitter, sorteando um kit igual ao do @FlashesDeViagem para quem seguir @MondialTravel e repassar a seguinte mensagem: Com o Seguro Viagem da Mondial Assistance eu viajo tranquilo para qualquer destino no mundo sem gastar muito! http://kingo.to/rOb”. ATENÇÃO: A PROMOÇÃO ACIMA TERMINOU (dia07-fev-11), E O SORTEIO JÁ FOI FEITO. 

De qualquer forma, fiquei super feliz ao perceber que por causa de um comentário meu haviam criado uma promoção, que beneficiaria outro usuário também! Foi por isso que escrevi este post, na intenção de divulgar a promoção que aconteceu, e também de repassar aos leitores do blog um código de desconto de 20% que a Mondial  ofereceu e que alguns sortudos aproveitaram (!), mas que agora já expirou.
 
Mesmo assim, para quem tiver interesse em comprar seguro de viagem pode entrar no site da Mondial, fazer sua cotação e boa viagem! Eu já comprei o seguro para nossa próxima trip até a África do Sul!

Além do desconto eu já estava pesquisando e querendo comprar com a Mondial, pois me pareceu uma empresa bastante idônea, de grande porte, e eu havia recebido boas indicações e recomendações a respeito dela, por parte de agente de viagem e de outros blogueiros que já usaram o serviço. Espero não precisar usar na minha viagem mês que vem, mas se tiver que usar espero ser bem atendida...! ;-D Qualquer coisa conto para vocês depois.
Seguro de Viagem 8320443781745651114

Postar um comentário

  1. Gostei! Já estou participando da promoção e fazendo a cotação para a Russia! =)

    ResponderExcluir
  2. Legal Natália. Boa sorte na promo e tomara que consiga aproveitar o desconto! Tb queria conhecer a Russia... depois conta tudo pra gente no seu blog! ;)

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Pesquisar no blog

Loja Viagema

Reserve seu Hotel

Celular no Exterior

PARA QUEM AMA VIAJAR

Curta no Facebook

Leia Também