Loading...

Concurso Fotográfico e novidades no blog!

O blog Rodando pelo Mundo está promovendo um CONCURSO FOTOGRÁFICO bem interativo e dinâmico, e todas as fotos que estão concorrendo são de muita qualidade. A votação vai até o final deste mês e você pode participar dando seu voto ("curtir") pelo Facebook!

São muitos prêmios, cedidos por algumas pessoas e empresas, e que tem tudo a ver com viagens. O tema é FÉRIAS, bem abrangente. As 3 fotos mais votadas serão premiadas. E eu estou participando!

Minha foto é essa aí embaixo:
 Simone J. | Budapeste-Hungria | out 2009 
 (Parlamento da cidade na margem do Rio Danúbio)


Gostou? Então vai até http://migre.me/3Qdif (encerrado!) e clica em CURTIR! Pode votar em quantas fotos quiser! As 12 fotos mais "curtidas"/votadas também irão compor um calendário de 2011. 
PS: p/ votar é preciso primeiro curtir a página do concurso.

Bacana né? Então participe votando, acompanhando e se inspirando em tantas imagens maravilhosas. No twitter procure por: #concursofotorpm e vai ver tudo que está acontecendo. Já aproveita e segue o @FlashesDeViagem por lá ! ;-D


Outras "novas" do *Flashes de Viagem:

- agora a partir dos slides na barra lateral é possível acessar meus álbuns de fotos do Picasa, que foram organizados e categorizados por cidade ou país! (clique em Galeria de Simone FlashesporSi) Assim, você pode ver tudo que já apareceu por aqui, de forma super rápida.

- também na coluna da direita aparecem os "posts + vistos da semana", uma maneira de ficar atualizado e acompanhar os posts que estão fazendo sucesso e sendo mais acessados por aqui.

- e para finalizar, alterei um pouco o visual trocando as fotos do cabeçalho, só para dar uma renovada!


Concursos e promoções 8771801427059358093

Postar um comentário

  1. Olá Simone sou sua 200ª seguidora do twitter...muito lindo e interessante seu blog, estou seguindo ele tbm pelo meu blog... bjs Paty

    ResponderExcluir
  2. Obrigada triplo Paty! Volte mais vezes!
    Até mais!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Página inicial item

Pesquisar no blog

Loja Viagema

Reserve seu Hotel

Celular no Exterior

PARA QUEM AMA VIAJAR

Curta no Facebook

Leia Também